I Seminário sobre Planos de Contingência e de Emergência

17.07.2014

Foi realizado nos dias 8-15-22 de agosto e 5 de setembro, o 1º Seminário sobre Planos de Contingência e Emergência, com palestras abertas ao público, proferidas por alunos do Mestrado em Defesa e Segurança Civil e convidados externos de grande experiência profissional na área. As palestras e discussões foram realizadas no anfiteatro do Instituto de Química, e teve grande participação de alunos e convidados.

Apresentações para download: FolderAberturaLeiturasPalestra PlacontPlanos ComunidadesPlanos Óleo GásPlanos Teoria PráticaPlanos de Contingência e de EmergênciaApostila Oficina Planos de Contingência Mapa de Ameaças Naturais RJ 2014Procedimentos de Resposta a Acidentes Tecnologicos Nucleares Experiência Região Serrana Plano de Enfrentamento ComunitárioA lua cresce no céu de Friburgo Apres.